Publicidade

PPS-MA faz, nesta sexta (22), palestra sobre desafios enfrentados pelas candidaturas de mulheres

 

Nesta sexta-feira (22), o Partido Popular Socialista do Maranhão (PPS-MA), através da Secretaria Estadual de Mulheres do PPS, realiza a partir das 15 horas, na Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA), o Papo de Mulher na Política, com o tema “Os desafios enfrentados pelas candidaturas de mulheres no processo eleitoral”. O evento que tem como objetivo incentivar as candidaturas femininas, orientação dos passos que devem ser tomados para uma candidatura planejada e organizada. 

O Papo de Mulher na Política será realizado no Auditório Neiva Moreira, no Complexo de Comunicação da ALEMA e contará com a presença da senadora Eliziane Gama e da advogada, procuradora de Justiça aposentada e ex-deputada estadual, Helena Heluy, além de mulheres com forte atuação nos movimentos sociais e partidos políticos.

Este será o primeiro encontro e a proposta é que o Papo de Mulher na Política seja realizado nos demais municípios da Região Metropolitana de São Luís. “Vamos tentar ajudar as mulheres a ocuparem espaço de poder de forma consciente e democrática, isto é, fazer as mulheres serem protagonistas nesse processo”, explicou Sandra Silva, uma das organizadoras do evento e coordenadora da Secretaria de Mulheres do PPS.

Serviço:

O quê? Papo de Mulher na Política. Tema: Os desafios enfrentados pelas candidaturas de mulheres no processo eleitoral

Quando? Dia 22/02, sexta-feira, às 15 horas

Onde? Auditório Neiva Moreira, no Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA)

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook