Publicidade

População em choque: Duas mulheres são encontradas mortas no município de Rosário

Duas mulheres foram brutalmente assassinadas no município de Rosário/MA, distante cerca de 70 Km da Capital. As vítimas foram identificadas apenas como Vanessa e Ketlen. A primeira foi encontrada numa construção, no povoado Cavalo Morto, no perímetro rural do município.

Segundo a Polícia, Vanessa foi vítima de violência sexual e em seguida foi brutalmente morta a tijoladas na região da cabeça. A violência chocante deixou seu rosto completamente desfigurado. A vítima foi encontrada por populares na início da noite desta segunda-feira (19) com o corpo despido.

Segundo relatos de populares, Vanessa teria sido vista na companhia de um homem nas proximidades onde foi encontrada. A polícia suspeita que dívidas com drogas pode ter motivado a barbárie.

A segunda vítima, Ketlen, também foi encontrada numa construção, bem próxima ao local onde Vanessa foi morta. Essa já foi morta possivelmente a facadas, havendo várias perfurações em seu corpo. Há sinais de que ela também tenha sido vítima de violência sexual.

A Polícia Civil do município está investigando os casos.

Busca