Publicidade

Policiais Militares são presos suspeitos de participação no desaparecimento de jovem em João Lisboa

Dois policiais militares foram presos nesta segunda-feira (6), suspeitos de participação no desaparecimento do jovem João Filho, no município de João Lisboa. O tenente Abreu, subcomandante da PM na cidade, e o soldado Fábio Carvalho, do município de Buritirana, foram presos a pedido do Ministério Público durante o feriado da Semana Santa. Ambos foram encaminhados para São Luís.

De acordo com o delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, as investigações correm em segredo de justiça, por isso não poderia dar mais informações sobre o processo, mas afirmou que não está descartada a participação de mais policiais no desaparecimento do jovem.

Outros dois policiais já haviam sido presos por envolvimento no caso. O sargento Francisco de Assis Moraes e o cabo Luciano Mota Lago, do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) trabalhavam na barreira da PM, na avenida Pedro Neiva de Santana, quando João Filho foi visto pela última vez.

O Desaparecimento

João Filho Brito dos Santos, de 21 anos, desapareceu no sábado de Carnaval, no município de João Lisboa. Segundo familiares, testemunhas afirmam que viram João pela última vez em uma blitz realizada pela Polícia Militar na avenida Pedro Neiva de Santana e que ele teria sido colocado dentro do carro da PM.

 

Busca