Polícia prende quadrilha de traficantes em Timon

Um grupo de traficantes foi desarticulado pela Polícia Civil do Maranhão, através da SENARC, SPCI e SHPP, na manhã desta terça-feira (24), na cidade de Timon. A quadrilha agia na região denominada “beira da linha”, no bairro Guarita, local considerado crítico quanto ao comércio de drogas.

A Polícia cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão, que resultaram na prisão dos seguintes elementos: José Alves Carvalho, vulgo “Trisca”;  Joniel Daris Pereira, vulgo “China”;  Francisca das Chagas da Silva Aguiar, vulgo “Chiquinha”;  Maria do Amparo Pereira da Silva,  Isaías da Silva Marques, Ericarlos Alves de Sousa, Maria Clara Fortuna e Max Sindon Rosa de Jesus.

Durante as buscas houve apreensão de entorpecentes como crack, cocaína, maconha e uma quantia em dinheiro resultante da comercialização das drogas, além de um revólver calibre 38 com seis munições intactas do mesmo calibre.

A operação deflagrada foi resultado de alguns meses de investigação que levou à identificação dos principais traficantes da “beira da linha”, culminando com os pedidos de prisões cautelares. A Polícia Civil acredita ter desarticulado um dos principais grupos criminosos voltados para o Tráfico de Drogas da cidade de Timon. Os Mandados de Prisão Preventiva foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Timon.

 

Com informações da Ascom SSP-MA.

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook