Publicidade

Polícia Militar homenageia jornalistas

Homenagem do jornalista Jeisael Marx

Na manhã desta sexta-feira (26), a Polícia Militar do Maranhão prestou homenagem a militares e jornalistas que tiveram papel de destaque para a instituição neste ano de 2014. O titular deste blog foi um dos homenageados pelo CPE – Comando de Policiamento Metropolitano, ao lado de vários profissionais da imprensa.

Cel. Ivaldo entrega homenagem

O certificado “Amigo do CPE” foi concedido também aos jornalistas John Cutrim, Ivan Lima, Luís Cardoso, Aldir Dantas, entre outros. Agradecemos a honraria concedida pela Polícia Militar, em especial ao Comandante do Policiamento Especializado, cel. Ivaldo Barbosa, que, a partir do ano que vem, vai ser deslocado para o interior do estado, onde comandará batalhões de 21 municípios.

O evento aconteceu em clima de despedida. O comandante-geral da PMMA, cel. Zanoni Porto, fez um breve balanço dos 14 meses à frente da Instituição e destacou as ações realizadas com o intuito de valorizar os policiais. Em 2015, Zanoni abre espaço para o novo comandante-geral cel. Alves.

Em seu discurso, Porto fez questão de ressaltar que a PM do Maranhão não serve a nenhum governo, mas ao povo do Maranhão, referindo-se a notícias que deram conta de uma suposta tentativa de boicote ao novo governo por parte de coronéis da PM.

 

Jeisael Marx, Ivan Lima, John Cutrim e Luís Cardoso conferindo o certificado

 

Busca