Publicidade

Polícia Militar deflagra operação de fim de ano na Região Metropolitana de São Luís

 

Na última segunda-feira (24) e terça –feira (25), a Polícia Militar executou várias operações preventivas de segurança para as festividades do natal em ruas da capital maranhense e dos municípios de Paço do Lumiar e Raposa, região metropolitana de São Luís. Os trabalhos foram comandados pelos Comandos de Policiamento de Área Metropolitana I e II, por intermédio dos 1° e 22° BPM.

Nas cidades de Raposa e Paço do Lumiar, o 22º batalhão desencadeou na noite do último dia (24) visando a redução nos índices de violência no período natalino. A operação batizada de “ Operação Fim de Ano” foi composta por homens em motocicletas, viaturas e micro-ônibus, onde foram montadas barreiras policiais no intuito de abordar veículos e pedestres em situação suspeita.

Segundo o Coronel Renato, os trabalhos foram focados nas proximidades dos centros comerciais e instituições financeiras das cidades de Raposa e Paço do Lumiar obtendo êxito em suas ações.

Já o 1º BPM, executou uma operação similar, porém batizada de “Operação Saturação” (Natal Seguro) em comunidades da área Itaqui Bacanga, em São Luís. Os trabalhos foram realizados por viaturas de área e do Grupo Tático Móvel (GTM) sob coordenação Coronel André. A operação foi deflagrada ao longo de toda terça-feira (25).

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook