Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas no Bairro de Fátima

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas no Bairro de Fátima

No início da tarde desta sexta-feira (19), a Polícia Civil através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) dando continuidade ás ações de combate ao tráfico de drogas, executou o mandado de prisão preventiva em desfavor de José Cláudio dos Santos, vulgo “Baixinho” (37), suspeito pelo crime de tráfico de drogas na comunidade do Bairro de Fátima.

A prisão foi confirmada pelo delegado Thiago Salgado, informado ainda que a prisão é oriunda de uma ação policial deflagrada nos primeiros dias de 2018, que resultou na apreensão de drogas (maconha e crack) na residência de “Baixinho” localizada no Bairro de Fátima, em São Luís.

Por meio de denúncias anônimas via o aplicativo WhatsApp da SENARC, a Polícia Civil teve ciência de que “Baixinho” estava na comunidade. De imediato, uma equipe se deslocou até o local, onde logrou êxito na prisão. Já na sede da superintendência, o preso atendeu aos procedimentos legais e posteriormente foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.