Publicidade

Polícia Civil prende mais um assaltantes a residências no Araçagy

 

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Roubos e Furtos – DRF e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos – DRFV, conseguiu cumprir mandado de prisão preventiva em desfavor de Fábio Pereira da Silva, de 21 anos, na tarde desta terça-feira (15), pela prática de assalto a residência na capital.

Fábio da Silva foi identificado como sendo integrante de uma associação criminosa que assaltou residências do Bairro do Araçagy nos dias 11 de abril e 10 de maio de 2017, tendo como vítima, inclusive, a casa de uma magistrada.

Depois de inúmeras investigações realizadas pelas equipes que constataram a participação de Fábio nos assaltos foi representado pela prisão preventiva do assaltante, medida deferida pelo juízo competente.

Após as formalidades legais, o preso será encaminhado ao complexo penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil vem estreitando estratégicas para a elucidação de casos inerentes a roubos e furtos de residências na capital maranhense, reprimindo os crimes patrimoniais.

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Rádio Timbira Ao Vivo
Busca
Facebook

Rádio Timbira Ao Vivo