Polícia Civil prende cinco policiais militares envolvidos em homicídios em Caixas

 

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Proteção à Homicídios (SHPP) e a Delegacias Regionais de Caxias e Timon, com apoio da Polícia Militar e Centro Tático Aéreo (CTA), deflagraram na manhã desta terça (30), a “Operação Balaiada”, no municípios de Caxias e Aldeias Altas/MA. A ação resultou na prisão de 05 policiais militares e duas outras pessoas.

A operação cumpriu os Mandados de Prisão Temporária e Busca e Apreensão expedidos pela Primeira Vara da Comarca de São Luís-MA. Foram presos temporariamente os policiais Raimundo Nonato Lima Chaves (Nonatão); Enedito Silva; Sergio Adriano Nunes; Valmara Mourão Carvalho e Evandro Oliveira Santos. Foram presos ainda os suspeitos identificados por Antônio Simião dos Santos (Toinho) e Cícero da Silva, que seriam moradores de Aldeias Altas.

Os presos são suspeitos de participarem de grupos organizados, pelo cometimento de vários homicídios e outros delitos penais. Os crimes foram realizados na região de Caxias e Aldeias Altas/MA.

As investigações vão continuar para saber se há envolvimento de mais pessoas com o grupo.

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook