Publicidade

Policial Militar atira em cadela de rua após animal latir pra ele

Um ato de covardia pura. Não tem como classificar de outra forma a ação de um policial militar que atirou numa cadela na manhã desta segunda-feira (20), em São Luís-MA, no bairro Jardim Turu.

O PM identificado como Rafael Constantino disparou contra uma cadela de rua chamada Lessie porque o animal latiu pra ele enquanto o policial fazia uma caminhada. Segundo testemunhas, o militar sacou a arma e puxou o gatilho sem exitar, atingindo o animal na região da pata esquerda.

Lessie é uma cadela de rua que vive sob os cuidados da vizinhança do bairro. Os vizinhos costumam dar água e comida, alguns até carinho para o animal. A agressão criminosa causou revolta. Uma moradora de rua que testemunhou toda ação seguiu o agressor. Outra moradora do bairro conta que ouviu o barulho do tiro e o choro de Lessie.

O policial não conseguiu escapar. Foi obrigado a prestar socorro. Ele levou a cadela ao veterinário e se apresentou na delegacia da região, mas escapou de responder pelo crime por ter se comprometido a arcar com as despesas médicas de Lessie até sua plena recuperação. O delegado retirou a queixa contra o militar. A cadela passa bem.

 

Busca