Publicidade

Perseguição implacável: sarneyzistas querem parar programas do governo que beneficiam o povo

 

Às vésperas das eleições e atônitos diante de uma robusta agenda de ações de governo jamais vista na história do Maranhão, a oposição sarneyzista bate cabeça para tentar frear o trabalhado do governo Dino.

Depois de tentar parar obras como a Ponte Central-Bequimão e os hospitais da Ilha e do Servidor, agora a bola da vez é o programa ‘Cheque Minha Casa’. O MDB, partido de Roseana Sarney, foi à justiça para tentar barrar o benefício alegando programa eleitoreiro do governo.

Iniciativa que já beneficiou milhares de maranhenses desde 2016, o ‘Cheque Minha Casa’ tem o objetivo de apoiar a reforma, a ampliação ou a melhoria de unidades habitacionais já existentes, com prioridade para as instalações sanitárias do imóvel.

O importante programa social é um dos mais aprovados pelo governo, já que propicia uma moradia mais digna e, ainda por cima, ajuda a aquecer o comércio, funcionando como uma das mais significativas medidas anticíclicas adotadas por Flávio Dino para superar a crise econômica nacional.

Como está beneficiando a população maranhense, o ‘Cheque Minha Casa’ incomoda a oposição sarneyzista. E é por isso que eles entraram novamente na justiça para tentar paralisar a entrega dos cheques que melhoram a vida do povo.

Busca