Publicidade

Parceria de R$ 20 milhões garante asfaltamento em bairros de São Luís

Flavio-e-Edivaldo

Marrapá – Em coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (10), em São Luís, o governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou que na próxima semana assinará com a Prefeitura de São Luís um convênio de R$ 20 milhões para asfaltamento de ruas e avenidas.

Em conversa com a imprensa, o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PTC) lembrou que não recebeu um convênio sequer da gestão de Roseana Sarney, destacando que a parceria entre o governo e a prefeitura é para melhorar a situação da malha viária da capital.

“Na semana que vem, assinaremos o convênio do programa Mais Asfalto. Serão cerca de 124 quilômetros de ruas asfaltadas e é recapeamento mesmo, requalificar as ruas e não tapa-buraco. Temos bairros importantes que serão contemplados, com centenas de ruas que receberão mais infraestrutura. É o início de uma parceria muito proveitosa para a capital”, disse Holandinha.

“É um prazer poder ajudar a nossa capital que tanto sofreu perseguição. Os projetos são da Prefeitura e o aporte de recursos do governo com contrapartida da gestão municipal. Será um grande passo para a cidade”, destacou o governador durante o balaço dos 100 dias de seu governo.

Os bairros contemplados com o programa Mais Asfalto serão anunciados na próxima semana.

Busca