Publicidade

‘Operação Ilha Segura’ realiza prisões e apreensões em São Luís

Foto2_NaelReis-Operação-Catraca-1024x683

Realizada em parceria com a “Operação Catraca”, a “Operação Ilha Segura” já resultou na prisão de seis pessoas em seus quase 20 dias de operação. Realizada pela Polícia Militar, as fiscalizações consistem em abordagens ônibus, carros e motos, e têm por objetivo reduzir a criminalidade em São Luís, principalmente nos bairros mais violentos.

Segundo a PM, desde do início da operação, 264 coletivos, 666 motos, 305 bicicletas e 70 táxis foram vistoriados. Nas fiscalizações realizadas em ruas e avenidas da capital, foram apreendidos ainda quatro armas de fogo, 29 armas brancas, oito cabeças de crack e 18 papelotes de maconha.

O comandante do Policiamento Especializado (CPE), coronel José Frederico Gomes Pereira, afirmou que o trabalho seguirá por tempo indeterminado sempre com foco nas localidades com os maiores índices de assaltos e tráfico de drogas. “Os homens da força militar não descansam. Paralelo à ‘Ilha Segura’, realizamos a ‘Operação Catraca’. Uma operação ajuda a outra, tudo com um único objetivo: reduzir a criminalidade na capital e deixar a população em segurança”, afirmou.

Busca