Publicidade

Ocorrências do Batalhão de Choque

Sob o comando do tenente-coronel Sá, o Batalhão de Choque realiza a Operação Tornado em vários bairros. Confira as última ocorrências.

Neste domingo (12), por volta das 17h, a viatura comandada pelo cabo Rogério e os soldados Tito e Dowver, apreenderam na Rua 08, Vila Embratel, nas proximidades Colégio Henrique de La Roque, o adolescente D.P.S., 17 anos, portando arma de fogo, e F.G. dos S.,16 anos, que, em companhia de outro menor A. E. S., vulgo Diabão, 16 anos, foram denunciados por populares acusados de estarem causando transtornos e amedrontando os populares daquela área. Após abordagem foi constatado que estavam portando arma branca e droga. Com eles, a polícia apreendeu 01 papelote de maconha, 01 faca e 201 reais,. Todos foram conduzidos para o Plantão Central da Vila Embratel.

Em outra ocorrência, horas antes, por volta das 15:30h, o Batalhão de Choque, estava realizando Operação Tornado na Liberdade, Camboa e Adjacências, quando a viatura Choque 16, Comandada pelo capitão Henry, sargento Pacheco e soldado Italo, que abordaram uma motocicleta Honda FAN, de placa NNF 6183, conduzida por Weydson Nogueira Lopes, e constataram que o veículo estava sem os documentos obrigatórios, sendo conduzido ao DETRAN, para providências.

 

Busca