Publicidade

O sonho acabou: veja os culpados pela “Refinaria de Bacabeira”.

Sim. Existem culpados pela palhaçada da “Refinaria de Bacabeira”. Culpados com nome e sobrenome. Culpados que, agora, querem se eximir da culpa. Mas não tem jeito, há fotos, registros que denunciam as suas caras. E é preciso que ninguém esqueça quem são.

 

O sonho que virou pesadelo de empresários, investidores, estudantes, comerciantes e moradores de Bacabeira e cidades vizinhas é culpa do senhor Luis Inácio Lula, do senhor Edison Lobão, da dona Dilma Roussef, do senhor José Sarney e da sua filha, dona Roseana Sarney.

Usada como trunfo eleitoreiro por mais de uma eleição, a Refinaria de Bacabeira nunca sairia do papel. E os culpados sabiam disso. Ainda assim, insistiram na mentira e gastaram dinheiro do povo, milhões para derrubar a vegetação de uma grande área, serviço que chamaram de 'terraplanagem'.

Até o cidadão mais empolgado, já suspeitava há algum tempo que a Petrobrás não iria levar adiante o projeto da Refinaria no Maranhão. Suspeita que se confirmou esta semana.

A Refinaria Premium de Bacabeira foi a principal promessa da campanha de Roseana, Lobão e João Alberto em 2010, que se juntaram à Sarney, Lula e Dilma para enganar o povo do Maranhao. Quatro anos depois, em 2014, mesmo com as suspeitas sabendo que o Projeto seria abortado, Roseana Sarney e seu candidato a governador divulgaram durante a campanha que haveria o retorno das obras.

Aí, me vem o tresloucado do Ricardo Murad dizer em rede social que é preciso cobrar e se manifestar, como se ele não fizesse parte do grupo que promoveu a molecagem. Concordo, doidão. Vamos cobrar. Por isso mesmo, achamos que o povo deve ser lembrado de quem são os culpados.

 

 

Busca