Publicidade

Notas Rápidas

“Caixa” de campanha

A fraude na Mega Sena, que lesou a Caixa em R$ 73 milhões de reais, pode fazer fazer parte de um esquema de “caixa de campanha” de um poderoso partido. Teria dado certo outras vezes e babou nessa. De quem seria a mão poderosa pra um esquemão desses?

Reforma meia boca

O prédio da Câmara de Vereadores de São Luis está passando por reforma. Mas, que reforma, hein? Os operários estão passando tinta em cima da pintura velha, sem lixar, sem pelo menos raspar o lodo que se forma onde escorre água. Até um cupinzeiro levou tinta. Bem feito esse serviço, viu?

Falando nisso…

Quando é que vão tomar vergonha e fazer concurso público para o Legislativo Municipal? Não sei não. Aí tem coisa.

E a agiotagem, cadê?

Estourou na imprensa um tal esquema de agiotagem que envolveria vários vereadores, a gerente de um banco famoso e funcionários da Câmara, muitos sem nem saber que estavam envolvidos. Coisa de milhões. Depois, ninguém falou mais nada. Por que o “cala boca”? Que milhares de motivos teriam para deixar o assunto de lado? A gerente sumiu, o presidente sumiu, a notícia sumiu. E o dinheiro, apareceu?

Esse Dr. Pêta sabe de coisa

Olha essa do colunaço de domingo: “Quem é a ex-diretora de emissora, que, mesmo depois de perder o cargo e ser 'rebaixada', continua agindo como se nada tivesse acontecido???!!! Interna, antes que ela tente armar pra cima do novo diretor!!!”

Busca