Publicidade

No apagar das luzes, Arnaldo Melo e Dulce Brito aditivam contrato em R$ 7 milhões com a Opendoor

Do Marrapá

Próximos a deixarem a Assembleia, Arnaldo Melo e a agente do empresário Fernando Sarney, Dulce Brito, promovem farra milionária com verbas públicas.

A dois meses do fim da atual legislatura, a Assembleia Legislativa do Maranhão publicou no Diário Oficial do último dia 14, um segundo termo aditivo com a enrolada Opendoor Comunicação, aumentando o tempo do contrato com a agência de publicidade em mais um ano.

O contrato foi renovado até 15 de novembro de 2015, para execução de serviços publicitários. A Opendoor é reincidente em falcatruas e responde a diversas ações por irregularidades em licitações.

Ainda não foi divulgado quanto a manobra custará aos cofres públicos. Mas, de acordo com fontes do blog, o valor estimado é de R$ 7 milhões, assim como no aditivo assinado em 2013.

A prorrogação contratual enfrentou resistências dentro do próprio legislativo. No entanto, teria chegado pronto para assinatura de Arnaldo Melo pelas mãos da diretora de Comunicação Dulce Brito – que é ligada umbilicalmente ao empresário Fernando Sarney.

 

Busca