Publicidade

Neto Evangelista com a bola toda, hein?

Photo-20160329144947273.jpg

O prestígio de Neto com o governador Flávio Dino.

Titular da Secretaria de Estado de Desenvovimento Social (Sedes), Neto Evangelista (PSDB) parece gozar do prestígio do governador Flávio Dino.

Boa parte dos programas sociais do governo estadual, a exemplo do Bolsa Escola – Mais Bolsa Família, estão sob responsabilidade da Sedes, e tem ajudado inclusive a alavancar a popularidade do governo. Portanto, não é exagero dizer que Neto está à frente de uma das secretarias “carro-chefe” da gestão estadual.

Mas o que o blog quer destacar é que a atuação do tucano parece despertar a atenção do governador. Em atitudes sutis, mas que não passam despercebidas, o governador Flávio Dino tem reforçado o prestígio do secretário Neto Evangelista. Por exemplo, durante a Via Sacra, que foi amplamente apoiada por Neto, Dino retuitou boa parte da narração feita pelo titular da Sedes, que acompanhou, junto à esposa, toda a encenação no Anjo da Guarda.

Noutra oportunidade, nesta segunda-feira, em seu programa semanal de rádio 'Conversando com o Governador', Flávio Dino deu mais uma demonstração de reconhecimento à gestão de Evangelista, quando dedicou boa parte do horário do programa para destacar o sucesso do Bolsa Escola – Mais Bolsa Família, com quase 500 mil cartões desbloqueados.

Sem dúvida alguma, Neto Evangelista é um dos melhores quadros dentro do governo, mesmo que não seja midiático como outros. Mas, certamente sua atuação não está passando em branco, especialmente para quem mais interessa: o “chefe”.

Entretanto, o blog convida os leitores a uma reflexão: o prestígio de Neto junto ao governador seria um sinal além do que percebemos?

 

Busca