Publicidade

Murad licita combustível suficiente para 31 voltas entre a Terra e a Lua

Franco

Marrapá – Em ano de crise, a Prefeitura de Coroatá, governada pelo “mentor de organização criminosa” Ricardo Murad, empenhou o valor de R$ 3.979.599,48 em combustíveis para abastecer a frota de veículos das secretarias municipais e pick-ups que vivem circulando pelas ruas de São Luís, distante 260 quilômetros da cidade.

De acordo com o extrato do contrato publicado pelo Blog Coroatá de Verdade, o Posto Franco, de um aliado da família Murad, ficará encarregado de fornecer o combustível.

Será 1,2 milhão em litros de gasolina e diesel, o suficiente para dar 31 voltas entre a Terra e a Lua em carro comum, tomando por base o consumo médio de 10 km/l.

Para efeitos de comparação, o montante é quarenta e seis vezes maior que todo o valor gasto com combustível pela Casa Civil do Governo do Maranhão em 2015.

Em Coroatá, a classe política já especula que a aquisição milionária servirá para abastecer a reeleição da peemedebista Tereza Murad, uma vez que o posto ganhador da licitação é o mesmo que derramou combustível campanha que elegeu a prefeita em 2012, como pode ser visto na imagem abaixo:

auto-posto-franco-teresa-murad-coroata

Busca