Morre 5ª vítima de acidente no Jaracati

Após uma semana internado, Ana Lourdes Silva Matos, 20 anos,  vítima do acidente que aconteceu no último domingo (8) na  ponte Bandeira Tribuzzi, no bairro Jaracati, morreu na tarde deste sábado (14). A vítima estava internada no hospital Carlos Macieira em estado grave.

Ana era uma das ocupantes do veículo envolvido no acidente, e é a 5ª pessoa envolvida no acidente a perder a vida. O Corolla em que ela estava capotou e atingiu um grupo de pessoas que participavam de um aniversário. Duas primas que estavam na festa, a agente penitenciária Carla Correa Diniz e Tiana Alves Correa morreram. Além do vigilante Henrique Martins Durans Neto e o carona do veículo, Maurício Andrey Soares, 24 anos.

O automóvel era dirigido por Victor Yan Barros de Araújo, 25 anos, que apresentava sinais de embriaguez, segundo a polícia. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, e sofreu apenas escoriações.

Victor Yan era o motorista que dirigia o veículo que atropelou várias pessoas no Jaracaty, em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante

Motorista do veículo, Victor Yan

Ele está internado em um hospital particular, e, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, será levado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas logo que receber alta.

Chocados com a violência do acidente e possível ausência de punição ao responsável, moradores bloquearam a ponte Bandeira Tribuzzi, na manhã de terça-feira (10), liberando a via somente após Prefeitura e SMTT terem se comprometido a colocar uma proteção na lateral da cabeceira da ponte, faixas de pedestre e melhorias na sinalização. (Reveja)

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook