Por volta das 21h deste sábado (02), Ricardo Bruno Costa Pereira, 25 anos, monitor da Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão – FUNAC , foi atropelado e morto em acidente no bairro Cidade Operária.
A vítima pilotava uma moto modelo Honda CB-250, cor branca, placa PTN – 1467, quando foi colhida por um veículo GM Astra sedan. O automóvel era conduzido por um homem – até o momento não identificado – que fugiu do local.
O veículo, segundo informações, é registrado no nome de uma mulher, possivelmente mãe do motorista.
A Polícia identificou seu endereço graças a placa do veículo (DFN – 3825, São Luís) que ficou no local do acidente.
Ele seria morador do bairro São Cristovão, mas ao chegar no local a Polícia foi informada por vizinhos que o motorista havia saído com sua esposa e filho.
O acidente, que aconteceu na Avenida principal da Cidade Operária, está sob investigação pois pode se tratar de homicídio pré-meditado, já que há suspeitas que a morte foi causada após uma discussão.
Há relatos de que no veículo havia ao menos 4 homens, três deles com armas de fogo, que teriam inclusive ameaçado o condutor de uma caminhonete que tentou seguir o veículo após o colisão.
A polícia segue investigando o caso para confirmar as informações e esclarecer se, de fato, foi acidente ou se há algo mais grave por trás do ocorrido.