Publicidade

Mirante revela sua própria mentira ao veicular entrevista com delegado do Caso Mariano

Resultado de imagem para mirante mente

Dando continuidade a sua série de matérias tendenciosas sobre o suicídio do médico Mariano de Castro e Silva, a TV Mirante publicou uma matéria que expõe a sua própria mentira e contradição. Na reportagem sobre a suposta carta despedida do médico, ela cria teorias quanto ao que estaria contido na missiva.

“Na carta de cinco páginas haveriam detalhes com nomes de envolvidos no esquema que desviou R$ 18 milhões”, diz trecho da reportagem. Ocorre que nesta mesma matéria, uma entrevista com o delegado do Piauí Francisco Baretta, responsável pelo caso, desmente as suposições tendenciosas citadas anteriormente.

De acordo com o delegado, ninguém teve acesso à carta encontrada no apartamento em que Mariano se suicidou. “Foi apreendida pela autoridade policial de plantão, como um celular dele e um computador. E aqui chegando nós encaminhamos para o delegado Igor e só quem pode fazer esse deslacre é o perito”, afirmou Baretta.

Se ninguém viu a carta como é que a Mirante fez deduções do que estaria contido na carta? Será que a emissora usou informações contidas em carta despedida falsa usada, inclusive, pelo jornal O Estado?

Ficou muito feio para a Mirante ser desmentida pela própria reportagem. Isso só prova o quanto a emissora de José Sarney está perdida na senha enlouquecida para culpar o governo pelo suicídio de Mariano.

Busca