Publicidade

Marqueteiro criador de slogan polêmico para Temer deve trabalhar com Roseana

 

Um  dos idealizadores do polêmico slogan em comemoração aos dois anos de governo do presidente Michel Temer, o marqueteiro Elsinho Mouco vai estar na coordenação de campanha da ex-governadora Roseana Sarney, que segue na árdua missão de fazer decolar sua candidatura.

A escolha de Mouco para a campanha foi decidida pelo patriarca José Sarney, após reunião com o próprio Temer e mostra a sintonia existente entre a oligarquia e o presidente, “às vésperas” das eleições. O apoio de Temer mostra ainda que está dado como certo a candidatura de Roseana, que ainda não confirmou sua pré-candidatura.

Com Roseana, Elsinho Mouco terá a difícil missão de alavancar uma candidatura que não decolou e que está aquém das articulações empreitadas pelo governador Flávio Dino, favorito a ocupar mais uma vez o Palácio dos Leões.

Slogan polêmico

O marqueteiro virou notícia essa semana após um o governo Federal anunciar o slogan  “O Brasil voltou, 20 anos em 2″, que gerou críticas e foi repentinamente alterado pela equipe do presidente Michel Temer. O slogan apresentado era uma alusão à propaganda do governo Juscelino Kubistchek, que falava em 50 anos de realizações em apenas 5 de um governo desenvolvimentista.

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Rádio Timbira Ao Vivo
Busca
Facebook

Rádio Timbira Ao Vivo