Publicidade

Maranhão vence Sampaio e disputa final do Maranhense Sub 17 contra o Cefama

Assessoria MAC

Foi com emoção! Gol de empate nos acréscimos e vitória nos pênaltis. Após empate em 2 a 2, o Maranhão venceu nas penalidades o Sampaio Corrêa por 4 a 3, na tarde deste domingo (30), no Estádio Castelão, e conquistou vaga na final do Campeonato Maranhense Sub 17.

O Sampaio fez 1 a 0, após cobrança de falta. Flaubert aproveitou a falha da zaga e fez o gol, aos 8 minutos. O Maranhão empatou com o zagueiro Gabriel Barros, que aproveitou a cobrança de escanteio, aos 12 minutos do segundo tempo.

Três minutos depois, o árbitro marcou pênalti inexistente. Warlen bateu e o Sampaio voltou a ter a vantagem no placar.

O Maranhão empatou novamente no último minuto dos acréscimos com Neto Almeida. Ele driblou dois adversários bateu no canto esquerdo e fez um belo gol.

A disputa foi para os pênaltis. O MAC venceu por 4 a 3. Jaderson, Henrique, Pedro Freitas e Gabriel Barros marcaram para o Maranhão, enquanto Flaubert, Miquéias, Guilherme converteram para o Sampaio. O goleiro Dida defendeu duas penalidades.

Com a vitória, o Bode Gregório enfrenta o Cefama na Final do Maranhense Sub 17. O Cefama eliminou o Moto na outra Semifinal. A Final será disputada em partida única e sem vantagem. Em caso de empate, o título será decidido na disputa por pênaltis. O Campeão Maranhense vai representar o Maranhão na Copa do Brasil categoria Sub 17.

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook