Prefeitura de São Luís

Manifestações a favor e contra Bolsonaro serão realizadas nos próximos dias, aqui na capital

Acima foto do manifesto ocorrido em São Luís, no último dia 15

O presidente Jair Bolsonaro (PSL), que tem sido destaque na imprensa nacional pela avaliação negativa de seu mandato, a maior já registrada em início de novo governo, será alvo de duas manifestações populares na capital São Luís.

Nesse domingo, 26, está previsto para ser realizada na Praça dos Pescadores, Avenida Litorânea, uma manifestação pró Bolsonaro. O manifesto que terá início nas primeiras horas da manhã, é organizado por militantes e apoiadores da legenda do presidente.

Vale destacar que na tarde da última quinta-feira, 15, aconteceu manifestações em todo país, inclusive aqui na capital, contra o corte de verbas da educação. Ao manifesto também se uniram sindicatos e outras entidades, contrárias a reforma da Previdência Social.

Na próxima quinta-feira, 30, um novo manifesto está previsto para acontecer em todo país, seguindo a mesma linha do último.

Aqui na capital a mobilização, que será novamente realizada na Praça Deodoro, está sendo organizada por estudantes e universitários de institutos federais, professores e espera levar às ruas um número bem maior que o contabilizado no primeiro manifesto. Segundo a Polícia Militar mais de 10 mil pessoas estiveram nas ruas de São Luís.

A reportagem do blog estará acompanhando os dois manifestos, que também terão destaque no programa Ponto Continuando, da Mais FM 99,9 Mhz, São Luís.

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook