Publicidade

Veja como foi a manifestação pró Moro e Bolsonaro, neste domingo

Na manhã deste domingo, 30, apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro, em São Luís, promoveram mais uma manifestação. Dessa vez, não apenas em apoio ao presidente, mas também ao ex-juiz e atual ministro da justiça, Sérgio Moro.

Os manifestantes se concentraram na Praça do Pescador, na Avenida Litorâneia, local onde ocorreram também as duas manifestações anteriores em apoio às medidas de Bolsonaro.

O evento de hoje teve como pauta o apoio ao ministro de segurança, à reforma da previdência, ao pacote anti-crime, e à legalidade da Operação Lava Jato, após as dúvidas levantadas com o vazamento de mensagens trocadas entre Moro e Deltan Dallagnol, procurador da república.

Do alto de um trio elétrico, manifestantes  entoavam palavras de ordem e discursos inflamados contra o PT, a grande mídia,  e também ao governador do estado, Flávio Dino.

O número de pessoas foi abaixo do esperado.  Os organizadores justificaram que isso ocorreu principalmente por causada realização de atividades culturais juninas no bairro do João Paulo.

Nossa reportagem não conseguiu levantar estimativa de número de público.

Veja mais fotos:

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook