Prefeitura de São Luís

Manchetes do dia

Sede do Sudbook

Sudbook dá calote em investidores

A rede social atraiu pessoas para investir no negócio com a promessa de ganhos atrativos e retorno garantido. De acordo com os investidores, o golpe chega a mais de 40 milhões. A sede da empresa, no bairro Renascença, em São Luis, foi depredada nesta sexta-feira (10)

 

Paço do Lumiar: estudante brinca com arma e atira na própria cabeça

Mateus Rodrigues, de apenas 12 anos, brincava com uma arma dentro do banheiro da Unidade de Educação Básica Conjunto Paranã. Há relatos de que o garoto exibia a arma na escola para os colegas. As aulas serão suspensas por 3 dias.

 

Governo do estado define medidas para tentar conter a violência

Entre as ações a serem executadas em parceria com o Governos Federal para a solução dos problemas no sistema carcerário do estado, estão a criação do Comitê de Ações Integradas, a remoção de presos para presídios federais de segurança máxima, a realização de mutirão das defensorias públicas e o plano de ação integrada de inteligência e segurança nacional.

 

Presidente se manifesta no Twitter sobre situação no Maranhão

Dilma Rousseff afirmou, nesta sexta (10), que tem “acompanhando com atenção a questão da segurança no Maranhão”. Ela citou as medidas tomadas pelo Ministério da Justiça para ajudar o Maranhão a solucionar o problema carcerário e disse apoiar as propostas formuladas, ontem, quinta-feira (9), durante reunião entre a governadora e o ministro da justiça, José Eduardo Cardozo.

 

Comissão de Direitos Humanos e das Minorias (CDHM) da Assembleia quer indenização para vítimas de ataques

Na manhã desta sexta-feira, houve uma reunião extraordinária da Comissão para tratar sobre a situação das vítimas dos atentados ocorridos na Região Metropolitana de São Luís. Durante a reunião também foram tratados os problemas no Sistema Penitenciário Maranhense como mortes, decapitações, organizações criminosas e superlotação das unidades prisionais. A deputada Eliziane Gama, Presidente da comissão, afirmou que a CDHM tomará as devidas providências para que as famílias das vítimas recebam indenização do Estado por causa da violência.

 

Acusados de ataques a ônibus são soltos

Ítalo Costa Santos, de 21 anos, e seu irmão, um adolescente de 17 anos, foram identificados pela polícia como autores do ataque ao ônibus no bairro do João Paulo junto com outros comparsas. A dupla simplesmente foi liberada porque a prisão foi realizada fora do período do flagrante. Ambos moradores no bairro Forquilha, foram soltos após prestar depoimento no Plantão da Polícia Civil da Beira-Mar.

 

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook