MAC vence Viana, mantém invencibilidade e se classifica no Maranhense Sub 19

Com vitória por 2 a 1 contra o Viana, na tarde deste sábado (10), no Estádio Castelão, o Maranhão Atlético Clube manteve a invencibilidade e conquistou a classificação para a segunda fase do Campeonato Maranhense Sub 19.

O MAC encerrou a primeira fase com 12 pontos ganhos, um a menos que o Viana, líder do Grupo B.

O Maranhão fez 1 a 0, aos 17 minutos do primeiro tempo, em chute cruzado de Marcos Yuri. O Bode Gregório fez o segundo gol, 36 minutos, com o meia Amaral.

Na etapa final, o Viana diminuiu o placar em cobrança de falta com Lucas, aos 11 minutos.

O técnico Lucas Andrade parabenizou o grupo pela classificação e ressaltou que ainda há muito por fazer na competição.

“Conseguimos nosso primeiro objetivo que era classificar. Tem muita coisa pela frente. Esta vitória apenas nos dar a oportunidade de fazer a segunda fase. Estamos crescendo fisicamente. Temos que estar mais inteiros e mais focados para conseguir classificar para a fase semifinal”, afirmou Lucas Andrade.

SEGUNDA FASE

Na próxima fase, as 12 equipes classificadas serão distribuídas em quatro grupos com três times. Estes se enfrentarão em jogos de ida. O primeiro colocado de cada grupo disputarão a Semifinal da competição. Os vencedores farão a grande final. O campeão Maranhense Sub 19 terá vaga nas Copas São Paulo Sub 20, Brasil  e do Nordeste Sub 19, no ano que vem.

Da assessoria

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook