Prefeitura de São Luís

MAC estreia no Maranhense e disputa etapa final da Copa Maranhão Sub 19

Da assessoria

Campeão Maranhense Sub 17, o Maranhão Atlético Clube vai em busca de mais um título nas categorias de base este ano. O MAC estreia no Campeonato Maranhense Sub 19, nesta quinta-feira (18), às 9h, contra o São Luís, no Estádio do Fecurão, na Cohab.

A competição premiará o vencedor com vagas nas competições nacionais, como Copa São Paulo, Copa do Brasil e Copa do Nordeste Sub 20, além de R$ 4 mil, troféu e medalhas.

O time atleticano integra o Grupo B, que além de São Luís tem ainda Americano, Comercial, Viana, Santa Quitéria e Timon. Os clubes se enfrentam em jogos de ida no grupo. Os quatro melhores colocados se classificam para a segunda fase da competição.

Comandado pelo técnico Lucas Andrade, o Maranhão realizou dois jogos treinos no último fim de semana. Em Alcântara, o MAC empatou com a seleção local em 0 a 0. No domingo passado, o Quadricolor enfrentou e venceu o Moto Club por 1 a 0, no CT do Parque Valério Monteiro.

COPA MARANHÃO

Além do Campeonato Maranhense Sub 19, o Maranhão disputará entre os dias 21 e 28 deste mês a etapa final da Copa Maranhão, na cidade de Caxias. O Bode Gregório conquistou a etapa São Luís. O campeão da etapa final terá direito a vaga na Copa São Paulo Sub 20.

A competição terá 12 clubes de várias regiões. Além do Maranhão, participam Comercial, São Luis, Tocantinense, UBJ/Marília, Atlético Paraíso, Juventude Samas, Alto Alegre, Morros, São Domingos, ECV/ Rosário e Sabiá Futebol Clube.

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook