Publicidade

Luis Fernando constrói heliporto em sua própria casa de praia

Marrapá

Cada vez mais rico, o secretário de Infraestrutura do Maranhão, Luis Fernando Silva (PMDB), está construído um heliporto na casa de veraneio que mantém na praia de Panaquatira.

Segundo os moradores da região, o secretário de Roseana Sarney (PMDB) residia na casa até deixar a prefeitura de São José de Ribamar, mas, ultimamente, só aparece aos domingos – ou quando os encontros políticos, de caráter privado, são marcados no local.

“De vez em quando ele aparece por aqui. Chega num helicóptero e desembarca no meio da praia”, relatou uma vizinha, que preferiu não se identificar para evitar retaliações.

Como Luis Fernando não possui um helicóptero, supõe-se que a aeronave em questão é a mesma utilizada para fazer campanha antecipada no interior do estado, alugada da PMR Táxi Aéreo pelo governo do Maranhão para o deslocamento do titular da Sinfra.

Vaidoso, Luis Fernando agora quer desembarcar dentro do quintal de casa, que toma praticamente um quarteirão da praia.

De acordo com outro vizinho, a obra é grande e, o entra e sai de operários, frequente. “Dizem que é para a construção do heliporto. Ele comprou o terreno ao lado, levantou muro alto e agora está ampliando alguma coisa lá dentro”, informou.

O blog conversou com dois desses operários. Ambos confirmaram que trabalham para Luis Fernando, mas se negaram a dar detalhes da construção.

 

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook