Publicidade

“Lógico que é fakenews”, dispara Rodrigo Lago sobre matéria do Estado do Maranhão

Resultado de imagem para rodrigo lago e flávio dino

Jornaleco da família Sarney, o Estado do Maranhão foi mais uma vez desmascarado após uma onda de ataques da empresa contra o governador Flávio Dino. Agora, foi a vez do secretário de Estado de Transparência e Controle (STC), Rodrigo Lago desmentir uma matéria publicada pelo jornal sobre uma investigação que supostamente estaria sendo realizada pela Secretaria de Transparência contra um conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Por meio das redes sociais, o secretário classificou o texto como “fake news” e afirmou que a Secretaria de Transparência e Controle é um órgão do controle interno do Poder Executivo, e que, por isso, não possui a prerrogativa de investigar o conselheiro.

O secretário criticou ainda a falta de ética e profissionalismo do jornal, que usa apenas com o intuito de disparar ataques contra Dino.

“Com a fakenews de O Estado do Maranhão, pretendem os adversários da mudança que vem sendo implementada pelo governador Flávio Dino para criar atrito inexistente entre Poderes, desacreditar o controle interno e servir para futricas políticas descabidas”, escreveu.

Busca