Publicidade

Lobão vaiado três vezes durante a visita de Dilma

A cara de desconforto de Lobão

Nada menos que três sonoras vaias foram dadas ao senador Edison Lobão (PMDB) pela multidão que acompanhava a entrega dos imóveis do Minha Casa Minha Vida no bairro Maracanã, zona rural da capital maranhense.

Primeiro, ao ter seu nome citado pelo locutor do evento, Lobão ouviu uma “estrondosa vaia”, assim classificada por todos que estavam presentes. Na segunda vez, foi quando o governador Flávio Dino citou o nome dele.

Pela terceira vez em que o nome do senador maranhense enrolado nos processos da Operação Lava Jato foi citado, dessa vez pela presidente Dilma, Lobão, visivelmente desconfortável no palanque, tomou mais uma vaia.

Quem também levou uma vaia, mais leve entretanto, foi a ministra da Agricultura, Katia Abreu. Ao mesmo tempo em que chamaram atenção as vaias dadas a Lobão, um personagem que passou despercebido no evento foi o ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira.

A piada que rola nos bastidores é que o senador Lobão já pode pedir música no Fantástico, uma referência ao quadro do programa da Globo em que, quando um jogador de futebol faz três gols em uma mesma partida, pode escolher a trilha sonora.

 

 

Busca