Publicidade

Licitação de transporte entra em pauta na Câmara na próxima semana

1432501601-299821449

O projeto que autoriza abertura de licitação para prestação do serviço de transporte coletivo em São Luís deve ser finalmente apreciado no plenário da Câmara Municipal na próxima semana. Foi o que anunciou o presidente da Casa, vereador Astro de Ogum, na manhã desta terça-feira, (10).

Astro de Ogum disse que “aqui não tem nenhuma vereadora ou nenhum vereador omisso, pois todos somos conscientes de nossas responsabilidades com a população”. O projeto já foi encaminhado aos gabinetes para iniciar a discussão e seguir todo o trâmite até a sua votação”.

Ainda de acordo com o presidente da Câmara, o projeto é aguardado com expectativa e que será apreciado pela Casa. “Essa matéria está cercada de expectativa, já que vem se arrastando há vários governos, e nós nos lembramos muito bem que no apagar das luzes da administração do prefeito Tadeu Palácio, o secretário de transportes da época, o mesmo de hoje, o competente Canindé Barros, chegou a enviar um projeto de licitação para ser apreciado por esta Casa”, finalizou.

Com informações do blog do Clodoaldo Corrêa*

Busca