Publicidade

Lançamento do Novo Honda City na Gran Line

A Gran Line lançou ontem em São Luis o Novo Modelo da Honda: o City. O carro chega pra fazer companhia aos já renomados Fit, New Civic, Accord e CRV.

Qualquer semelhança com o Fit e o Civic não é mera coincidência. O City (cidade em inglês) aproveita cerca de 60% das peças do Fit, inclusive o motor que no Brasil vem somente na versão 1.5 16V i-VTEC com 115 cavalos de potência. No estilo se apoxima mais do imãozinho maior. E talvez seja até mais bonito.

O nome do carro em voz alta é claramente uma mistura de Civic e Fit. E é exatamente entre esses dois que o City se encaixa. É um intermediário, que chega pra concorrer com outros modelos na faixa de preço dos cinquenta e tantos mil reais.

O modelo mais simples (não dá pra chamar de básico porque de básico não tem nada) custa 59 mil reais; o top chega aos 74 mil reais.
O carro chega num momento bastante delicado para a concessionária, que passou por turbulências geradas parece que muito mais por problemas de gestão do que pela famosa crise no mercado.

Depois de especulações sobre uma possível falência, a Gran Line, que agora tem no seu quadro societário o empresário Braide Serra Martins, começa a dar a volta por cima.
Seu Luis Carlos, dono da empresa, esbanjava simpatia -como sempre- pelo salão da concessionária. E parece bastante animado com essa nova fase que se inicia.
Oxalá tudo dê certo outra vez.
Busca