Justiça determina que filho de Domingos Dutra possa visitá-lo no hospital

Prefeito de Paço do Lumiar está em uma UTI de hospital desde 23 de julho

Após ter ingressado na justiça para ter direito de ver o pai na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Domingos, Daniel Dutra, o filho do prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, conseguiu nesta sexta-feira, 09, uma decisão liminar que concede permissão para visitá-lo no hospital. A decisão é do juiz Gustavo Henrique Silva Medeiros, da 3ª Vara Cível de Paço do Lumiar.

Desde que Dutra foi internado dia 23 de julho, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que a primeira dama Núbia Dutra tem oferecido resistência à visita de familiares do político. Na última segunda-feira, 05, Daniel Dutra e Domingos Dutra Neto foram impedidos de ver o pai. Eles registaram um Boletim de Ocorrência (BO), contra a madrasta. (Reveja)

A polêmica aconteceu logo após vazar um áudio da primeira dama no qual ela fala que o estado do prefeito licenciado é grave, e pede orações.

Sobre a decisão que permite Daniel ver o pai, a Justiça estipulou multa diária no valor de R$ 500,00 em caso de descumprimento.

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook