Publicidade

Jovem é apreendida ao tentar entrar com substância semelhante a maconha em Pedrinhas

Resultado de imagem para Pedrinhas

Uma jovem foi apreendida ao flagrada tentando entrar na manhã do último domingo (11) na Portaria Unificada do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) esse foi o quarto flagrande de visitantes tentando entrar com drogas na penitenciária.

A adolescente é companheira do interno Alef Leandro Sousa Moreira e foi pega tentando entrar com 12 cigarros cujo “tabaco”, na verdade, foi identificado como sendo uma substância semelhante à maconha.

Em depoimento prévio à Supervisão de Segurança Interna (SSI) do sistema prisional, a visitante confessou que entregaria o ilícito à mando do cunhado, momento em que também foi constatado que sua carteira de visitante estava com data de nascimento adulterada, para que a adolescente parecesse ter maioridade.

A adolescente e o material apreendido foram encaminhados ao Plantão Central da Cidade Operária para os procedimentos de praxe. Após três flagrantes registrados com a ajuda do Body Scan (escâner corporal), este é o primeiro caso de tentativa de entrada de droga fora do corpo.

Busca