Publicidade

Jefferson Portela desmente boato sobre desarmamento de policias no estado

Sec.-de-segurança-Jefferson-Portela-foto-Gilson-Teixeira-003

O secretário se Estado de Segurança Pública (SSP), Jefferson Portela, desmentiu boatos veiculados nas redes sociais de que ele, juntamente com a cúpula de segurança no Maranhão, pretendiam desarmar policiais em folga no estado.

Jefferson condenou os boatos e afirmou que não há qualquer intenção de que o desarmamento de agentes de segurança em folga possa ocorrer. “Eu fui vitima de ataques nas redes sociais por uma medida que eu soube pela internet. Algum ‘telepata’ deve ter achado que leu a minha mente ou de alguém da cúpula da segurança. Garanto que não existe nenhuma discussão a esse respeito e eu nunca sequer citei isso. Não existe”, disse.

O boato acabou repercutindo negativamente nas redes sociais. Policias militares criticaram a suposta medida, mesmo não havendo qualquer posicionamento oficial da SSP.

O secretário afirmou ainda que o governo deve apresentar nos próximos dias investimentos em prol do armamento para policiais.  “Como um governo que está investindo em mais armamento pode ser a favor do desarmamento dos policiais? É um contrassenso”, finalizou.

 

Busca