Publicidade

Internautas detonam voto de Roberto Rocha a favor da Reforma Trabalhista

Senador Roberto Asa de Avião Rocha

Roberto Rocha, o Asa de Avião, está caindo em desgraça com o eleitor maranhense após ter votado a favor da Reforma Trabalhista na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, inclusive contra as orientações do seu partido, o PSB. Em suas redes sociais, Bob Rocha está sendo detonado pelos internautas do Maranhão, a maioria arrependida pelo voto dado nas eleições de 2014.

Conhecido pelas práticas egoístas, Roberto Rocha pensou mais uma vez só em si ao votar a favor da Reforma Trabalhista. A atitude agradou a família Sarney, sua neo-aliada, e, de quebra, ainda rendeu a Rocha a nomeação como corregedor do Senado e relator da indicação da procuradora Raquel Dodge para a PGR, atendendo aos pedidos do presidente Michel Temer. Roberto mostra estar servindo a Sarney e Temer, e tirando proveito disso para si, apenas para si próprio.

Mas, nas redes sociais, a população maranhense não perdoa a atitude do senador Asa de Avião. “Me arrependo tanto de ter votado em você, ainda fiz campanha. Tu é uma vergonha para o Maranhão. Novamente se junta a Sarneyzada, quer ser Governador a qualquer custo não importa os meios”, criticou um internauta.

“Sempre votei no senhor, mas infelizmente vc não só perdeu meu voto como de muitos maranhenses e vamos divulgar amplamente nas redes sociais”, detonou outro.

“Votou contra os trabalhadores, votou contra o povo brasileiro. Um dia Ainda vai se arrepender de ter se vendido dessa forma”, comentou outro eleitor.

Pelo visto, o senador Roberto Rocha não terá vida fácil daqui pra frente devido às suas escolhas egoístas. O povo do Maranhão não perdoará, nas urnas, a traição de Asa de Avião. Aliás, mais uma entre tantas que marcam sua carreira política. Quem não se lembra?

Em 2012, eleito vice-prefeito na chapa de Edivaldo Holanda Jr., Bob Rocha não tardou em enfiar a faca nas costas do prefeito, mesmo antes de assumirem a Prefeitura de São Luís. Em 2014, foi eleito senador debaixo do suvaco de Flávio Dino; e hoje vive a vomitar asneiras contra o partido do governador.pra ficar só em dois exemplos.

Esse é Roberto Rocha. O político que disse apoiar a dindicação de Nicolau Dino para a PGR, mas é o relator da indicação de Raquel Dodge para o cargo; o Senador que é do Maranhão, mas vota a favor de um reforma trabalhista que prejudica principalmente trabalhadores de regiões mais pobres, como nordeste; Um político, filho de político, de família abastada que nunca precisou trabalhar de fato para prover seu sustento, e que vota contra aqueles que dependem de uma assinatura na Carteira de trabalho para ter direitos.

Mas, o povo do Maranhão não perdoará.

 

Busca