Publicidade

Incêndios e destruição causada por maré marcam o fim de semana na Capital

O mês de Setembro começou tenso em São Luís. No fim de semana foram registados dois incêndios e a maré alta trouxe prejuízos a comerciantes, e frequentadores de uma das praias da Capital.

No final da tarde de sábado (31) um incêndio foi registrado numa conhecida casa de shows as margens da Avenida Litorânea, no bairro Calhau. Felizmente o fogo foi logo controlado, resultando apenas em perdas materiais.

Já na tarde deste domingo (01) um novo incêndio, dessa vez no bairro São Cristovão. Um sucatão pegou fogo e as chamas destruíram completamente a loja. O teto do estabelecimento veio abaixo.

O corpo de bombeiros teve que agir rápido para controlar o incêndio, evitando maiores prejuízos.

O proprietário do estabelecimento, que estava fechado, disse que não sabe o que poderia ter causado as chamas. Ele informou que havia ali vários produtos inflamáveis.

Fechando o fim de semana comerciantes e frequentadores da praia do Araçagy, em São José de Ribamar, amargaram prejuízos ao final da tarde deste domingo. A maré alta surpreendeu a todos, destruindo barracas e arrastando carros. Alguns tiveram perda total.

Assista abaixo os vídeos com imagens do incêndio no São Cristóvão e da maré:

Busca