Publicidade

Princípio de incêndio ou apenas fumaça no supermercado Mateus?

Na noite deste domingo (13), clientes e funcionários do supermercado Mateus, no bairro Renascença, ficaram assustados com uma grande quantidade de fumaça que tomou conta do estabelecimento. A orientação foi para que todos evacuassem o prédio, pois acreditava-se tratar de um princípio de incêndio. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local para atender a concorrência.

Imagens e vídeos espalharam-se rapidamente nas redes sociais mostrando os corredores do supermercados tomados pela fumaça. Mas será que onde há fumaça há fogo, como diz o ditado? Segundo o supermercado, não neste caso.

O Mateus tratou de desmentir que tenha havido algum princípio de incêndio, e informou que tudo não passou de um superaquecimento em sua cozinha.

Estas são as imagens da cozinha após o ocorrido controlado. Será que foi apenas um superaquecimento sem fogo?

 

Confira a nota da assessoria de imprensa do supermercado:

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Tranquilizamos a todos informando que, em decorrência de um aquecimento em uma área interna da cozinha, houve a propagação de fumaça na loja do Hiper Renascença, não tendo havido riscos aos clientes e colaboradores.

Os danos foram apenas materiais e a loja funcionará normalmente nesta segunda, dia 20.

Reforçamos que mantemos equipes treinadas para lidar com situações de emergência e que seguimos rigorosamente todas as normas de segurança.

Cordialmente,

Assessoria de Imprensa
Grupo Mateus
CORES COMUNICAÇÃO

Busca