Publicidade

IMAGENS: Quem são os presos que escaparam da URDD

Veja quem são os 4 detentos que escaparam da Unidade de Regime Disciplinar Diferenciado – URDD, que funciona ao lado da Delegacia da Liberdade – 8º DP, na madrugada de quarta-feira (08).

Marinaldo Assunção Roxo, vulgo Serequinha

Em 2010, Serequinha comandou um motim no Presídio São Luís que durou cerca de 30 horas e terminou com 3 mortos. Chegou a ser transferido para Presídio Federal em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Seu nome aparece em diversas confusões dentro do Presídio. Considerado um preso perigoso.

Leia mais: 4 detentos escapam de unidade prisional em São Luís

Depois da fuga de 4 presos, nova tentativa na URDD

Geovane Sousa, o Bacabal

Mais um preso considerado de alta periculosidade, Bacabal tem no currículo a acusação de ter comido frito o fígado de um desafeto morto dentro com Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Claudivan Pereira Reis, conhecido como Caveira

Caveira já escapou diversas vezes e nunca desiste de fugir. Em janeiro deste ano, ficou entalado na grade da URDD. Integrante dde facção criminosa, ele já liderou rebeliões em Pedrinhas e está envolvido em casos de decapitações.

Raimundo Oliveira Neto, conhecido apenas como Oliveira

Este é mais um dos 4 detentos que escaparam por entre as grades serradas. Oliveira faz parte do grupo de presos perigosos acusado de pertencer a grupos organizados que comandam as rebeliões dentro dos presídios.

A informacoes da Polícia dão conta da participação de todos eles ativamente em rebeliões sangrentas no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em 2013. Os fugitivos chegaram a ficar presos em presídios federais e agora estavam custodiados na URDD para não voltarem para Pedrinhas e liderarem outros motins violentos.

 

 

Busca