Publicidade

Imagens: 4 dias de carros antigos em Águas de Lindoia – SP

Durante 4 dias, estive na cidade de Águas de Lindoia, em São Paulo, para participar do maior encontro de automóveis antigos da América Latina, ao lado dos amigos da Associação Maranhense de Veículos Antigos – AMAVA, onde também faço parte da Diretoria.

O Carro Antigo é uma paixão que dividimos, e é um pretexto para estarmos juntos, trocando ideias, nos divertindo, sonhando e, num evento como esse, gastando um pouco do que ganhamos com o nosso trabalho em cacarecos velhos que nos fazem um pouco mais felizes.

Os mais abastados voltam até com um “carro velho” novo para a garagem. Outros, como eu, trazem peças e uma velha mala de couro dos anos 70 para o bagageiro do “carro velho” que ficou esperando na garagem. Alguns amigos vão juntos, outros encontramos por lá. Amigos de todo o Brasil, com quem também fazemos negócio.

Algumas imagens da bela Águas de Lindoia e das máquinas que enfeitaram sua praça e ruas divido agora com os leitores do blog. Em novembro, teremos o XI Encontro Nordeste de Autos Antigos, e algumas dessas relíquias estarão expostas no São Luís Shopping.

Vista aérea da praça do evento

Visão da sacada do Hotel Guarany

No meio das quinquilharias, uma placa amarela maranhense

Triciclo gigante

 

 

Busca