Publicidade

Identificado bandido que toca terror no Recanto dos Vinhais

Blog do Luis Cardoso

Um assaltante que vem aterrorizando moradores do bairro Recanto Vinhais, em São Luís, já foi identificado.

As imagens, que foram capturadas por diversas câmeras de vídeo-monitoramento espalhadas nas vias e nas residências do bairro, já se encontram em poder das polícias civil e militar, que estão em busca de prender o assaltante.

Este homem da foto, conhecido apenas como ‘Alberti’, foi visto por diversas vezes em ações criminosas. Ele anda armado e de bicicleta e segundo as vítimas, é perigoso. Ele é um dos bandidos que mais agem no Recanto, mas há outros também.

A foto do bandido foi distribuída e afixada em vários estabelecimerntos comerciais do Recanto para que a prisão dele seja imediata e o acompanhamento no Judiciário seja eficaz, a fim de que ele não seja preso em um dia e solto no outro.

Com o grande número de delitos o Comando Geral da Polícia Militar disponibilizou uma viatura exclusiva para dar apoio na localidade. Desde que esta viatura circula no bairro, o índice de assaltos foi reduzido, mas ainda acontecem alguns registros.

A expectativa é de que identificando este e outros marginais, a paz possa voltar a reinar no Recanto Vinhais, deixando moradores menos inseguros.

 

Busca