Publicidade

Homem tenta matar o sogro a tiros

Acusado de atirar contra o sogro

Magno Renan Ramos Silva, 24 anos, disparou 4 tiros contra o próprio sogro, identificado como Edilson Pereira de Araújo, 48 anos. O crime aconteceu no final da tarde desta terça-feira, por volta das 18h, na rua do Arame, Pontal da Ilha.

Após atirar na vítima, o acusado fugiu em seu veículo, um Chevrolet Corsa, de placas NHF 4306, que apresentou falha mecânica, levando Magno Renan a roubar outro carro, um Celta vermelho. O proprietário do Celta, Alisson Tadeu de Carvalho, foi levado como refém.

De posse de informações de familiares da vítima, a Polícia caiu em campo e, após diligências pelos bairros da Vila Itamar, Anil e Pirapora, conseguiu localizar o acusado que foi perseguido e preso com um revolver calibre 38, com 3 munições e uma porção de cocaína. Magno Renan foi conduzido à Delegacia Especial da Cidade Operária – DECOP para ser autuado.

O carro deixado para trás durante a fuga foi queimado por populares inconformados com o crime praticado pelo jovem contra o próprio sogro. Seu Edilson Pereira, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, e sua vida não corre risco.

 

Busca