Publicidade

Governo lança edital de licitação para aquisição de ambulâncias hospitalares

O Governo do Estado, por meio da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), lançou edital de licitação objetivando o Registro de Preço para aquisição de ambulâncias hospitalares de suporte básico, de interesse da Secretaria de Estado da Saúde (SES). A licitação visa a aquisição de 200 ambulâncias, na modalidade Pregão Presencial.

A aquisição atenderá o transporte inter-hospitalar e interestadual de usuários internos atendidos nas Unidades Hospitalares do Estado do Maranhão. Além de proporcionar melhores condições, levando segurança, conforto e tratamento adequado aos pacientes, acarretará, também, no aumento significativo de atendimento à população e melhores condições aos profissionais da saúde.

“A aquisição das ambulâncias atende a determinação do governador Flávio Dino de oferecer transporte eficiente e de qualidade àqueles que precisam, na área de saúde pública”, enfatizou o pregoeiro oficial do Estado, Odair José Neves.

A aquisição, por meio do Sistema de Registro de Preços (SRP), permitirá o registro formal dos preços visando futuras e eventuais aquisições, de acordo com a necessidade de um ou mais órgãos interessados.

A licitação, na modalidade Pregão Presencial para o Registro de Preço e futura aquisição, tem data marcada para o dia 08 de abril, no auditório da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), no bairro Calhau, em São Luís. As licitantes interessadas podem acessar o edital na página da Comissão, www.ccl.ma.gov.br, ou retirá-lo na sede.

Busca