Publicidade

Glacial Fest arrasta multidão e lota o Parque Folclórico com atrações de peso

Com uma diversidade de ritmos e atracões variadas, que foram Marcia Fellipe a Pablo, a Glacial Fest arrastou multidões, e lotou o Parque Folclórico, na Vila Palmeira, no último sábado (22).

A festa, realizada pela Brasil Kirin, uma das maiores produtoras de bebida do país, contou com a presença de mais de 15 mil pessoas, e teve apoio da Polícia Militar, Secretaria de Cultura do Estado e do vereador Astro de Ogum . O resultado foi um evento impecável, que se firma cada vez mais no calendário dos grandes eventos em São Luís.

Com o slogan, “Glacial Fest. Se tem Glacial, Tem Festa! ”, em 2017, a festa está percorrendo estados como Minas Gerais (Ipatinga e Montes Claros), Paraná (Maringá), São Paulo (São José do Rio Preto) e Pará (Belém). O Glacial Fest já se consolidou no calendário como um evento tradicional, que tem como intuito oferecer entretenimento com qualidade, estreitando o relacionamento com os consumidores, proporcionando momentos de diversão e descontração com atrações que prometem muita festa para o público local.

Busca