Publicidade

Frente Parlamentar e DNIT vão se reunir para discutir retomada das obras na BR-135

Criada com o objetivo de fiscalizar e pressionar a continuidade das obras de duplicação e recuperação da BR-135, a Frente Parlamentar deve realizar na próxima quinta-feira (7) uma reunião com representantes do DENIT para discutir a retomada dos trabalhos na rodovia, abandonados há meses.

O encontro foi anunciado pelo deputado estadual Fábio Macedo (PDT), presidente do grupo, durante sessão na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (5). A reunião deve contar com a presença de outros deputados que fazem parte da frente, além da presença do superintendente do DNIT, Maurício de Itapary.

O resultado do encontro entre os parlamentares e o superintendente deve ser apresentado na próxima segunda-feira (11), no plenário da Casa.

No Maranhão, o DNIT tem sido cobrado sobre a retomada das obras de melhorias na BR135, que tem sofrido atualmente com uma precária infraestrutura, além de estar tomada por buracos em diversos pontos.

As críticas sobre o trabalho do órgão na rodovia aumentaram, após a morte de uma professora, no mês passado, assassinada por criminosos ao reduzir a velocidade do carro em que estava para desviar de buracos na via.

Busca