Fogo se alastra no Recanto dos Vinhais e Corpo de Bombeiros não aparece

Desde cedo, moradores do Recanto dos Vinhais entram em contato com o Ciops através do 193 para acionar o Corpo de Bombeiros em razão de um incêndio no bairro. Até o momento ninguém apareceu. As ruas próximas ao local estão tomadas pela fumaças e pelas cinzas.

Fumaça saindo pelos bueiros

O fogo se alastra e a fumaça já sai até pelos bueiros das ruas. Os atendentes do Ciops limitam-se a informar que os Bombeiros já estão cientes do problema, mas a solução mesmo não chega. O incêndio toma conta da vegetação e as chamas podem atingir fios de alta tensão que passam pelo local e as casas próximas. Mesmo assim, os atendentes do Ciops limitam-se a informar que os Bombeiros já estão cientes do problema, e só.

Fiz uma reclamação mais incisiva e a atendente do Ciops disse que se algo de pior acontecer,muque eu reclame com os Bombeiros que já estão cientes do problema, foram acionados, e só. Deu pra entender? Ou quer que eu repita que o incêndio foi comunicado desde cedo e que os Bombeiros já estão cientes do problema, e só.

Se alguém precisar urgentemente do Corpo de Bombeiros Militar em São Luís, onde sua vida dependa do atendimento desses homens, é melhor preparar o caixão.

 

 

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook