Publicidade

Flávio Dino vai inaugurar e vistoriar obras na região sul do Maranhão

Dando continuidade às ações de desenvolvimento em todas as regiões do Maranhão, o governador Flávio Dino (PCdoB) vai realizar no próximo sábado (2), a inauguração e vistoria de obras nas áreas de Saúde, Educação e Infraestrutura no sul do estado. As visitas na região irão se concentrar nos municípios de Balsas e Riachão.

Em Balsas, Dino deve vistoriar as obras de reforma e adequação dos Centros de Ensino Maria do Socorro Coelho Cabral e Padre Fábio Bertagnolli. Durante a visita, o governador entregará também a pavimentação asfáltica de três quilômetros da Avenida Contorno (no perímetro urbano da MA-006) adaptada ao fluxo de veículos pesados com drenagem profunda nos trechos mais críticos.

Ainda no município, Dino deve realizar as assinaturas do termo de doação de terreno para implantação do Iema e do convênio entre o Governo do Estado e o Hospital São José, que é filantrópico e pertence a Sociedade Beneficente São Camilo. O objetivo do acordo é reforçar a assistência materno-infantil na região de Balsas. No local, serão ofertados os serviços de urgência e emergência obstétrica, urgência e emergência pediátrica, internação obstétrica, internação pediátrica, serviço de diagnóstico por laboratório clínico, ultrassonografia e eletrocardiograma.

Já em Riachão, o governador vai inaugurar a MA-334, num trecho entre Riachão e Feira Nova do Maranhão. Com o total de 61,1km, a obra recebeu o investimento de R$ 31,5 mi. Na oportunidade, o governador Flávio Dino ainda fará a vistoria à reforma do Centro de Ensino Luso Rocha.

Busca