Publicidade

Flávio Dino entrega obras do ‘Mais Asfalto’ na capital e em mais de 20 municípios

Dando continuidade as ações do “Mais Asfalto”, o governo do Estado vai vistoriar e inaugurar no próximo sábado (11), obras do programa em diversas cidades no Maranhão. Mais de 20 municípios serão contemplados. O lançamento inclui visita às cidades contempladas, abertura oficial das obras e debate com as comunidades que serão atendidas, esclarecendo sobre a ação.

Em São Luís, o evento será realizado a partir das 9h o retorno da UEMA, na Cidade Operária.

Para apresentar a ação nestas localidades, o governador Flávio Dino organizou grande comitiva, que o representará na entrega das obras nos municípios do interior. A comitiva será formada por secretários de diversas pastas correlatas. O objetivo é esclarecer a população e pontuar ações da gestão nos demais setores.

O ‘Mais Asfalto’ é um projeto do Governo do Maranhão, em parceria com as prefeituras, tendo como finalidade a manutenção, melhoramento e pavimentação de ruas urbanas.

Em 2015, o programa reestruturou ruas de 107 cidades, algumas destas obras com os serviços concluídos e entregues ainda no mesmo período. O ‘Mais Asfalto’ vai contemplar todas as regiões do estado ao longo de sua execução.

Busca